Santo Antão: Feira agro-pecuária arranca esta semana em Porto Novo
Negocia
Negocia
12 junho 2023

https://www.anacao.cv/noticia/2023/06/12/santo-antao-feira-agro-pecuaria-arranca-esta-semana-em-porto-novo/#:~:text=Porto%20Novo%20acolhe,ETIQUETAS%3AACTUALIDADE

Porto Novo acolhe nos dias 16, 17 e 18 a feira agro-pecuária de Santo Antão (FEPASA) enquadrada nas festas de São João do município. A feira vai reunir produtores dos três municípios da ilha das montanhas.

A feira agro-pecuária de Santo Antão, que constitui um dos momentos altos das festas de São João Baptista, no Porto Novo, vai ser, durante três dias, uma montra de produtos agro-pecuários, gastronomia e do artesanato da ilha de Santo Antão.

A organização do evento está a cargo da edilidade porto-novense, que informou que a FEPASA vai contar com um programa de animação, com “colá sonjon”, com grupos de tamboreiros, com música tradicional, passagens de filmes clássicos e animação diversa.

Os produtores agrícolas e criadores de gado vêem nesta feira um espaço de promoção das potencialidades dos sectores agrícolas e pecuários da ilha de Santo Antão.

A nação

Você precisa fazer login ou registar para responder

Você precisa fazer login ou registar para comentar

Noticias Similares

Expositores da Feira Cultural Abel Djassi apostam em materiais locais e salientam a necessidade de se comemorar o Dia de África

Expositores da Feira Cultural Abel Djassi apostam em materiais locais...

26 maio 2023
São Vicente vai receber feira internacional da propriedade intelectual

São Vicente vai receber feira internacional da propriedade intelectual

31 julho 2022
Fogo: Gala especial comemorativa do centenário de São Filipe com Tito Paris, Bau, Assol Garcia e Jorge Sena

Fogo: Gala especial comemorativa do centenário de São Filipe com...

11 julho 2022