São Vicente: XI edição do Kavala Fresk Feastival marcada para o dia 15 de Julho
Negocia
Negocia
16 maio 2023

https://inforpress.cv/sao-vicente-xi-edicao-do-kavala-fresk-feastival-marcada-para-o-dia-15-de-julho/?fbclid=IwAR0AA8gg2jGnO0jZcJ33ImSlo1ePvW3ULeQL4RfWC_iuBJE7tp_M3k9gS2s#:~:text=Mindelo%2C%2016%20Mai,Inforpress/Fim

 

Mindelo, 16 Mai (Inforpress) – A décima primeira edição do Kavala Fresk Feastival, evento gastronómico que anualmente toma conta da Avenida Marginal, no Mindelo, realiza-se este ano no dia 15 de Julho, anunciou a organização.

Sem mais detalhes, os organizadores do evento devem, no entanto, nos próximos dias, anunciar as actividades previstas, as quais, habitualmente, vão da gastronomia à cultura, passando pelo desporto, actividades lúdicas e exposições, entre muitas outras.

Sabe-se, no entanto, que uma delegação da Mariventos, empresa que organiza o certame, já apresentou as linhas com que se vai coser a edição 2023 ao ministro do Mar, Abraão Vicente, e à gestora do Fundo Autónomo das Pescas.

De acordo com uma publicação do Ministério do Mar na rede social Facebook, a Mariventos aproveitou a ocasião para remarcar a importância deste evento para a dinâmica económica da ilha e promoção do país, esperando contar com o suporte financeiro e institucional do Ministério do Mar.

O ministro do Mar, continuou a mesma fonte, aproveitou o momento para reiterar o engajamento do Governo para com a retoma dos eventos nacionais que, além de promover a economia, promovem a marca maior, Cabo Verde.

“Nesta senda confirmou o apoio institucional e financeiro dos ministérios sob sua tutela (Mar e Cultura e Industrias Criativas)”, lê-se na referida publicação.

AA/ZS

Inforpress/Fim

Inforpress

Você precisa fazer login ou registar para responder

Você precisa fazer login ou registar para comentar

Noticias Similares

Câmara de São Miguel lança concurso público para realização do Festival 15 de Agosto 2022

Câmara de São Miguel lança concurso público para realização...

13 junho 2022