Câmara de São Miguel lança concurso público para realização do Festival 15 de Agosto 2022
Negocia
Negocia
13 junho 2022

A edilidade micaelense (Santiago) já lançou o concurso público para a realização do Festival 15 de Agosto 2022, a ter lugar nos dias 12 e 13 de Agosto, por altura da festa da cidade.

De acordo com o anúncio tornado público na página de Facebook da Câmara Municipal de São Miguel, o concurso tem por finalidade a concessão da organização, produção e comercialização do referido festival de música, que, anualmente, é realizado no âmbito das festividades da cidade, Nossa Senhora do Socorro, assinalado a 15 de Agosto.

Segundo a autarquia, o custo dos documentos é de 10 mil escudos, não reembolsável.

Os documentos relativos ao presente concurso podem ser obtidos durante as horas normais de expediente (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00), no Balcão Único da Câmara Municipal de São Miguel.

Conforme a edilidade, os interessados devem entregar as propostas, contra recibo, no Balcão Único da Câmara Municipal de São Miguel até às 10:00 do dia 20 de Junho do corrente ano, “não sendo aceites as propostas entregues depois desse prazo”.

Entretanto, a autarquia micaelense avisa que o critério de adjudicação passa pela avaliação e classificação das proposta melhor classificada sendo que serão levados em causa os factores como preço, experiência profissional, plano estratégico e viabilidade do orçamento.

O acto público de abertura das propostas terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10:30 do dia 20 de Junho de 2022.

 

Fonte da Notícia:

Inforpress

FM/JMV

Santiago: Câmara de São Miguel lança concurso público para realização do Festival 15 de Agosto 2022 | INFORPRESS

Inforpress

Você precisa fazer login ou registar para responder

Você precisa fazer login ou registar para comentar

Noticias Similares

São Vicente: XI edição do Kavala Fresk Feastival marcada para o dia 15 de Julho

São Vicente: XI edição do Kavala Fresk Feastival marcada para o...

16 maio 2023