Organização faz balanço muito positivo da segunda edição da feira de empreendedorismo ‘made in Cidade Velha’
Negocia
Negocia
22 janeiro 2024

https://inforpress.cv/organizacao-faz-balanco-muito-positivo-da-segunda-edicao-da-feira-de-empreendedorismo-made-in-cidade-velha/?fbclid=IwAR0j7yql5EgBQIoadn3EBMQ3GQro-G5E6dsCh0mx14EEFczFg1m_0mO9Uk8

 

A vereadora da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago (CMRGS) fez este domingo, 21, um balanço “muito positivo” da segunda edição da feira de empreendedorismo ‘made in Cidade Velha’ tendo considerado que foram superadas todas as expectativas.

Em declarações à Inforpress, Sílvia Furtado, que responde pelo pelouro da administração, recursos humanos, formação profissional e empreendedorismo da CMRGS, explicou que o evento que aconteceu durante três dias (19 a 21) está inserido nas atividades comemorativas do dia do Município da Ribeira Grande de Santiago e de “Nhu Santo Nome”, assinalado a 31 de Janeiro.

Segundo a mesma, a edição deste ano contou com 25 ‘stands’, sendo 10 para artesãos dos concelhos da ilha de Santiago e 15 para os produtores locais a nível da agricultura e agro-pecuária.

Entretanto, avançou que esta segunda edição da feira de empreendedorismo ‘made in Cidade Velha’, que decorreu no largo do Pelourinho e rua Calhau, na Cidade Velha, teve por objectivo dinamizar e movimentar a economia local, promover intercâmbio, troca de experiência e conhecimento e uma oportunidade de negócios.

Para a vereadora, o balanço é “muito positivo”, sendo que conseguiram superar as expectativas a nível dos visitantes como a nível de escoamento dos produtos e divulgação dos serviços.

Inforpress

Infopress

Você precisa fazer login ou registar para responder

Você precisa fazer login ou registar para comentar

Noticias Similares

DIAGNÓSTICO DO SETOR PRIVADO NACIONAL

DIAGNÓSTICO DO SETOR PRIVADO NACIONAL

06 março 2024
E-Business Lab, da Uni-CV promove concurso de ideias de negócios digital

E-Business Lab, da Uni-CV promove concurso de ideias de negócios...

02 fevereiro 2024
Associação Business Angels de Cabo Verde ambiciona criar figura jurídica do “investidor anjo” no país

Associação Business Angels de Cabo Verde ambiciona criar figura...

19 janeiro 2024