Pro-Empresa anuncia 2.ª Edição da Feira de Empreendedorismo e Fomento Empresarial desta vez em São Vicente
Negocia
Negocia
23 maio 2023

https://www.balai.cv/noticias/pro-empresa-anuncia-2-a-edicao-da-feira-de-empreendedorismo-e-fomento-empresarial-desta-vez-em-sao-vicente/?fbclid=IwAR1PvsfiqoXeBp-AISGiDG8z3kEktQYGsKjFroZygJYiN-0mkWbaDm105wM#:~:text=Depois%20de%20uma,Mindelo%20em%202024.

 

A primeira edição do evento decorreu na passada semana na cidade da Praia e contou com 114 expositores.

Depois de uma primeira edição da Feira do Empreendedorismo e Fomento Empresarial (FEFE) na capital, a organização avança que vai dar continuidade ao evento, sendo que a próxima edição será em Mindelo, São Vicente. No total cerca de 2500 visitantes passaram pelo evento nos três dias. A informação é avançada pela Pro-Empresa em comunicado.

Cerca de 114 expositores, sendo 94 empresas e 20 instituições públicas e privadas ligadas ao sector empresarial, marcaram presença na I Feira do Empreendedorismo e Fomento Empresarial (FEFE), realizada nas instalações da FIC, na cidade da Praia, de 18 a 20 de maio.

Em comunicado, a organização diz que “o evento foi um sucesso em toda a linha” e realça “o facto de, pela primeira vez, se juntar, num único espaço, os principais players do ecossistema empresarial cabo-verdiano”.

No evento de três dias pelo qual passaram cerca de 2500 visitantes teve como foco “promover o emprego por meio de financiamentos de projetos inteiramente consagrados à promoção do empreendedorismo e do fomento empresarial”.

A organização avança que a 2ª Edição da Feira de Empreendedorismo e Fomento Empresarial vai ter lugar na cidade do Mindelo em 2024.

 
 

Balai

Você precisa fazer login ou registar para responder

Você precisa fazer login ou registar para comentar

Noticias Similares

Portugal: Presidente da CCS destaca importância do empreendedorismo e inovação em cimeira da CACLAL (c/áudio)

Portugal: Presidente da CCS destaca importância do empreendedorismo...

03 abril 2024
Oito empreendedores cabo-verdianos vão beneficiar do programa de Empreendedorismo da Fundação Tony Elumelu

Oito empreendedores cabo-verdianos vão beneficiar do programa de...

26 março 2024
Premeados da primeira edição do Prémio Nacional de Empreendedorismo

Premeados da primeira edição do Prémio Nacional de Empreendedorismo...

26 março 2024