Comité Olímpico Cabo-verdiano leva Sport Bootcamp à ilha do Sal
Negocia
Negocia
02 março 2023

https://www.inforpress.cv/comite-olimpico-ccomite-olimpico-cabo-verdiano-leva-sport-bootcamp-a-ilha-do-salabo-verdiano-leva-sport-bootcamp-a-ilha-do-sal/?fbclid=IwAR0FIoTIiOYPxINgDikk5QqFFZblaaPEgUHoW0cygjMsBf4SZF2hm22nTbs#:~:text=Cidade%20da%20Praia,JMV%0AInforpress/Fim

Cidade da Praia, 02 Mar. (Inforpress) – O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) promove a sétima edição do Sport Bootcamp de 06 a 11 do corrente, no Innovation and Enterprise Support (IES), na cidade de Espargos, na ilha do Sal, anunciou a organização.

O Sport Bootcamp é um concurso de produtos/ serviços inovadores que podem ser adaptados à indústria desportiva, que tem como objectivo estimular uma mentalidade empreendedora para impulsionar a mudança para o empreendedorismo e inovação na indústria do desporto.

O público-alvo são atletas, dirigentes desportivos e/ou apenas um amante do desporto com ideias de negócio ligadas ao sector.

O Sport Bootcamp, de acordo com informações adiantadas pelo COC, conta com especialistas de renome das mais diversas áreas, que auxiliam os participantes a desenvolverem suas ideias, com vista à sua implementação no futuro.

Iniciativa do Comité Olímpico Cabo-verdiano, executado pela organização Wecare, em parceria com várias instituições, a oitava edição do Sport Bootcamp sucede a sétima que aconteceu “com sucesso”, na cidade da Praia, de 20 a 25 de Fevereiro.

Esta edição que retorna pela terceira vez à ilha do Sal decorre de 06 a 11 do corrente, na cidade dos Espargos.

SR/JMV
Inforpress/Fim

Inforpress

Você precisa fazer login ou registar para responder

Você precisa fazer login ou registar para comentar

Noticias Similares

Criada a Associação de Natação e Desportos Náuticos do Fogo

Criada a Associação de Natação e Desportos Náuticos do Fogo

27 setembro 2023